Um grave caso de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na tarde deste domingo (1º), por volta das 15h, em Douradina. Um homem de 35 anos foi preso após ameaçar de morte sua ex-companheira e tentar esfaquear o atual companheiro dela no bairro Parque Agostinho.
Segundo informações da PM, a mulher, de 34 anos, relatou que vem sendo constantemente ameaçada pelo ex-companheiro. Por temer pela própria segurança e da filha, ela solicitou que o pai da criança, um homem de 25 anos, passasse a morar com ela.
Na tarde do crime, o agressor teria aparecido na residência proferindo ofensas e ameaças verbais. Impedido de entrar na casa, ele deixou o local e retornou pouco tempo depois, armado com uma faca. Ao avistar o atual companheiro da ex, partiu para o ataque, mas a vítima conseguiu se esquivar.
Frustrado, o homem usou a faca para danificar uma motocicleta que estava estacionada na propriedade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu o autor em flagrante.
O caso foi registrado como violência doméstica, ameaça, tentativa de lesão corporal e dano ao patrimônio. O agressor foi encaminhado à delegacia para os procedimentos cabíveis. Com informações: Obemdito.