|
Hoje é Quarta-feira, 31 de Dezembro de 2025.
A Polícia Civil de Naviraí está empenhada na investigação do homicídio brutal registrado na manhã deste domingo (1º), por volta das 7h30, na rua Júlio Soares Filho. A vítima, um homem em situação de rua, com idade aproximada de 34 anos, foi morta, segundo informações preliminares, com golpes de pauladas e pedradas. Ele ainda não foi oficialmente identificado.
O delegado Dr. Silvio Ramos Pereira, titular da Primeira Delegacia de Naviraí e responsável pelas investigações, entrou em contato com nossa reportagem e informou que sua equipe de investigadores está realizando diligências desde o início do caso para esclarecer o crime. “Estamos trabalhando intensamente para identificar tanto a vítima quanto o autor deste crime. As investigações estão em andamento e todas as informações colhidas estão sendo analisadas com rigor”, afirmou.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram os primeiros a chegar ao local, após serem acionados por moradores da região. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, conduzidos pela Polícia Científica. Até o momento, não há informações sobre a motivação do homicídio.
A Polícia Civil reforça que qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada de forma anônima. Novas atualizações devem ser divulgadas nas próximas horas.
