|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Uma tentativa de feminicídio em Campo Grande na tarde desta quinta-feira (29), no bairro Parati. Uma mulher de 46 anos foi baleada pelo suposto marido, de 59, em um posto de combustíveis. O crime aconteceu por volta do horário de almoço e foi registrado por câmeras de segurança.
Segundo a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima, que trabalha como assistente de educação inclusiva na prefeitura da capital, estava dentro de um carro modelo HB20 branco com o agressor. As imagens mostram o momento em que ela entra no banheiro do posto e, na sequência, tenta fugir. O autor corre atrás da mulher e efetua os disparos.
"Quando começaram os tiros, todo mundo correu. Foi tudo muito rápido", contou um funcionário do posto.
Gravemente ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. O autor foi localizado cerca de cinco quilômetros do local, na Avenida Bandeirantes, e preso em flagrante. Em vídeo gravado após a prisão, ele justificou o crime com frases desconexas e foi levado à Deam.
A Polícia Civil trata o caso como tentativa de feminicídio. Com esse episódio, Mato Grosso do Sul já soma 14 casos de feminicídio em 2025. Com informações: Dourados Agora.
