|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
A Polícia Civil de Aquidauana, a 135 quilômetros de Campo Grande, investiga um grave caso de maus-tratos contra um jovem cadeirante, agredido e enforcado pelo próprio pai, de 63 anos. O episódio veio à tona nesta quarta-feira (28), após a divulgação de um vídeo que mostra as agressões.
Nas imagens, é possível ver o momento em que o idoso discute com o filho e, em seguida, o derruba no chão. Com um taco de madeira em mãos, ele ameaça bater no rapaz, que está indefeso. Em seguida, o pai se debruça sobre o filho e o enforca. A vítima se debate até que o agressor se afasta, faz gestos e vai embora, deixando o jovem caído no chão.
De acordo com a Polícia Civil, o vídeo chegou até as autoridades por meio de uma denúncia anônima. A corporação instaurou um procedimento investigativo para apurar os fatos.
Ainda conforme as autoridades, o suspeito possui diversas passagens criminais, incluindo furto, furto de gado, receptação, estelionato, violação de domicílio, violência doméstica, calúnia e ameaças decorrentes de desacordos comerciais.
A investigação segue em andamento, e a Polícia Civil reforçou que todas as providências legais serão adotadas diante da gravidade do caso. Com informações: MidiaMax.
