“Não está nada bem não. Acabei de tomar quatro ou cinco facadas, entra aqui.” O pedido desesperado foi enviado por áudio por uma mulher à vizinha, na noite de ontem (27), no bairro Jardim Canguru, em Campo Grande. A vítima, que sofreu tentativa de feminicídio, foi encontrada ferida no quarto de casa com múltiplas perfurações causadas por faca.
A vizinha de 37 anos, que foi a primeira a chegar ao local, relatou que o agressor é o ex-marido da vítima. Segundo ela, o homem chegou à residência tentando forçá-la a manter relações sexuais. Diante da recusa, a esfaqueou. “Ela não sangrou, deu hemorragia por dentro. Estava consciente e pediu para eu olhar os filhos. Ele estava bêbado, sempre a perturbava querendo reatar. Depois do crime, saiu como se nada tivesse acontecido, pegou a moto e foi embora”, contou.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar, foi recebida pelo filho da mulher, que conduziu os agentes até o quarto. A vítima, caída sobre os lençóis, confirmou que o autor é seu ex-marido, Ueliton Ocampos Peixoto.
Ela relatou que, ao chegar de uma festa, encontrou Ueliton deitado em sua cama. Cansada, deitou-se ao lado dele. Em seguida, ele tentou forçá-la a ter relações sexuais e, com a recusa, sacou uma faca escondida sob o travesseiro, desferindo diversos golpes: três nas costas, dois na lateral do abdômen e um na parte frontal.
Os filhos do casal tentaram intervir, mas Ueliton fugiu em seguida em uma motocicleta. No momento da chegada da polícia, ele já não estava mais no local.
A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Segundo a equipe médica, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima não corria risco de morte imediato, mas passaria por avaliação mais detalhada.
A faca utilizada não foi localizada e, de acordo com a perícia técnica, poucos vestígios foram encontrados na cena do crime. A residência foi trancada e ficou sob responsabilidade de um vizinho. O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que agora busca localizar o autor e apurar os fatos. Com informações: CampoGrandeNews.