| Hoje é Terça-feira, 17 de Junho de 2025.

Mulher é agredida pelo ex-marido e ameaçada com arma pelo ex-sogro em encontro entre amigos

Caso de violência doméstica mobiliza a Polícia Militar na Vila Ubiratan; vítima sofreu agressões físicas e pediu medida protetiva contra pai e filho.
Ampliar
Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica na noite de domingo, na Vila Ubiratan. Foto: Divulgação. Por: Editorial | 26/05/2025 08:50

Um caso grave de violência doméstica foi registrado no início da noite deste domingo (25), na Vila Ubiratan. Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma denúncia de agressão contra uma mulher de 32 anos, que apresentava lesões visíveis nos lábios e no braço direito.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-marido durante um encontro entre amigos. O casal, que manteve um relacionamento por nove anos e tem um filho de cinco, está separado há cerca de cinco meses. No entanto, conforme a mulher, o ex-companheiro não aceita o fim do relacionamento e costuma fazer ameaças frequentes, principalmente quando suspeita de novos envolvimentos afetivos por parte dela.

Na ocasião, o homem se exaltou ao impedir que a vítima levasse o filho para casa e, em seguida, a agrediu com dois socos na boca e um golpe no braço. A confusão mobilizou vizinhos que tentaram intervir para conter as agressões.

Durante o tumulto, o pai do agressor chegou ao local em uma caminhonete e, de acordo com testemunhas, portava uma arma de fogo. Alterado, ele teria feito ameaças e apontado a arma na direção da vítima, além de proferir ofensas contra ela e outras mulheres que estavam presentes. Antes da chegada da PM, pai e filho fugiram do local.

A mulher foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde formalizou a denúncia e solicitou uma medida protetiva de urgência contra os dois homens. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa e ameaça, ambos com qualificações por violência doméstica.

A Polícia Civil investiga o caso e deve intimar os suspeitos nos próximos dias. Com informações: DouradosNews.




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: