|
Hoje é Domingo, 30 de Novembro de 2025.
Um grave acidente de trânsito ocorrido no fim da tarde de sábado (24), nas proximidades de Santa Rita do Pardo, resultou na morte do trabalhador Eurico Júlio, de 47 anos, e deixou outros dois funcionários feridos. As vítimas atuavam em uma empresa contratada para realizar serviços de recuperação asfáltica na rodovia MS-040, segundo informações do site Cenário MS.
De acordo com relatos, o acidente envolveu dois caminhões da empresa e um micro-ônibus. Eurico, natural de Miranda, estava fazendo a marcação de buracos na pista quando foi atingido após uma colisão entre os veículos. Testemunhas informaram que um dos caminhões parou durante a obra, momento em que o micro-ônibus bateu na traseira do caminhão carregado com massa asfáltica, que foi lançado para frente, atingindo Eurico.
O trabalhador sofreu ferimentos gravíssimos, incluindo esmagamento e fraturas expostas na perna. Ele foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo, mas morreu após uma parada respiratória. Outros dois colegas ficaram feridos: um com corte profundo na perna direita e outro com ferimentos na perna esquerda e cortes na orelha. Ambos permanecem hospitalizados, sob observação, e estão fora de risco.
A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Três Lagoas esteve no local para controlar o trânsito, realizar os levantamentos e registrar a ocorrência. As autoridades seguem investigando as causas exatas do acidente.
