|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Um homem de 37 anos foi assassinado a facada na noite de sexta-feira (23), em Dourados. O crime aconteceu pouco antes da meia-noite, no cruzamento das ruas Independência com Monte Castelo, nas proximidades da Praça Paraguaia, no Jardim Independência.
A suspeita de cometer o homicídio, uma mulher de 26 anos, foi localizada pela Polícia Militar na mesma região e presa em flagrante. Conforme apuração preliminar, a vítima foi atingida com uma facada no peito e morreu ainda no local.
Ao ser levada para a delegacia, a suspeita alegou que o homem teria tentado estuprá-la. Segundo relatou, os dois seguiam para uma residência quando ele teria iniciado a tentativa de abuso. No entanto, ao ser questionada sobre o local exato do suposto crime, a mulher não soube informar o endereço.
Foto: Divulgação.
Encaminhada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), ela foi autuada pelo homicídio. O trecho onde o crime aconteceu é conhecido pela presença de usuários e pontos de venda de drogas. A polícia investiga as circunstâncias e motivações do caso. Com informações: Dourados News.
