|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Um homem de 35 anos foi preso no início da noite desta sexta-feira (23), em Altônia (PR), após furtar uma motoneta Honda Biz vermelha, ano 2012, na Rua Ângelo Camilo, no Jardim Social. A vítima, uma mulher de 31 anos, contou à Polícia Militar que havia deixado o veículo estacionado na via pública e, ao retornar, constatou o furto.
Assim que foi acionada, a equipe da PM iniciou diligências e, cerca de 50 minutos depois, localizou uma motoneta com as mesmas características estacionada em frente a uma residência próxima ao local do crime. Após averiguação, foi confirmada a identificação do veículo como sendo o que havia sido furtado.
Durante a abordagem, os policiais encontraram um homem que admitiu estar com a posse da motoneta. Ele recebeu voz de prisão no local e foi informado de seus direitos. No entanto, durante o procedimento, o suspeito passou a ofender e ameaçar os agentes, afirmando que haveria represálias.
O caso ganhou ainda mais gravidade quando o homem tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 3 mil para não ser preso. Ele alegou trabalhar para alguém que poderia fornecer o valor.
Diante dos crimes de furto, ameaça, desacato e tentativa de corrupção ativa, o suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Altônia. A motoneta foi apreendida e deverá ser devolvida à proprietária. Com informações: Obemdito.
