| Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.

Irmãos são presos por esconder corpo do pai há meses dentro de casa no Rio

Cadáver em avançado estado de decomposição foi encontrado na Ilha do Governador; polícia investiga possível fraude para manter benefícios.
Ampliar
Irmãos continuavam morando na mesma casa com o corpo do pai em decomposição; caso ocorreu na Ilha do Governador (Foto: Reprodução) Por: Editorial | 21/05/2025 16:18

Casal irmãos foram presos em flagrante nesta quarta-feira (21)  por manterem o corpo do pai escondido dentro de casa, no bairro Cocotá, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro. A prisão foi realizada por agentes da 37ª Delegacia de Polícia (Ilha do Governador), que investigam o caso como ocultação de cadáver.

A vítima foi identificada apenas como Dário de 88 anos. Segundo vizinhos, o idoso não era visto havia vários meses, o que motivou a denúncia às autoridades. Os filhos, identificados como Tânia e Marcelo, foram encontrados na residência e autuados em flagrante.

Corpo do idoso de 88 anos já estava em avançado estado de decomposição quando foi encontrado pela polícia (Foto: Reprodução)

De acordo com a Polícia Civil, o corpo já estava em avançado estado de esqueletização, indicando que a morte ocorreu há bastante tempo. A principal linha de investigação é de que os irmãos mantiveram o cadáver oculto para continuar recebendo benefícios financeiros que pertenciam ao pai. No entanto, a hipótese de homicídio não está descartada.

Exames periciais estão em andamento para determinar a causa da morte e o tempo aproximado do óbito. A investigação segue para apurar se houve fraude previdenciária ou outro tipo de crime associado ao caso.

 

 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: