|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Uma jovem de 24 anos denunciou o ex-companheiro, de 31, por divulgar vídeos íntimos dela nas redes sociais. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (20) na Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
De acordo com a vítima, o homem havia se apossado do celular dela desde o dia 10 de maio. A partir do aparelho, ele começou a publicar os conteúdos nos status do WhatsApp e também nos perfis pessoais da jovem no TikTok e Facebook. As postagens vieram à tona quando a irmã da vítima acessou os perfis e encontrou os vídeos, além de receber mensagens de amigos questionando se a jovem estava ciente do que estava sendo divulgado.
Com base nas informações prestadas, investigadores da DAM iniciaram buscas e conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante. O celular foi recuperado e devolvido à vítima.
Em depoimento, o homem confessou o crime e afirmou que agiu por impulso, motivado por ciúmes, mesmo após o término do relacionamento. Ele foi autuado por divulgar cenas íntimas com agravante de vínculo afetivo e por se apropriar indevidamente do aparelho da ex-companheira.
A Polícia Civil reforça que a divulgação de conteúdos íntimos sem consentimento é crime previsto na Lei 13.718/2018, com penas que podem chegar a cinco anos de reclusão, agravadas quando há intenção de vingança ou humilhação. Com informações: Dourados Agora.
