|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
O corpo de um homem foi encontrado na manhã deste domingo (18) em um matagal nos arredores de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. A vítima, de 46 anos, estava de bruços, com as pernas amarradas, vestia calça jeans e uma blusa de manga comprida verde.
De acordo com informações do site Ponta Porã News, o cadáver foi localizado por policiais paraguaios, que imediatamente isolaram o local para os trabalhos da perícia. A causa da morte ainda não foi confirmada oficialmente, e o caso segue sob investigação.
A vítima possuía passagens policiais por tráfico de drogas, posse ilegal de entorpecentes e assalto. Com base nessas informações, as autoridades paraguaias não descartam a possibilidade de uma execução relacionada a disputas e acertos de contas envolvendo o crime organizado, que atua fortemente na região de fronteira.
O corpo deverá passar por exames periciais para determinar a causa exata da morte. A Delegacia de Ponta Porã acompanha o caso em colaboração com a polícia paraguaia. Com informações: DouradosNews.
