|
Hoje é Quinta-feira, 01 de Janeiro de 2026.
Nos dias 14 e 15 de maio (quarta e quinta-feira), a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, cumpriu dois mandados de busca e apreensão judicial em residências de suspeitos investigados por crimes sexuais. As diligências fazem parte de inquéritos distintos, que tramitam em sigilo.

Foto: PCMS.
Na tarde do dia 14, os policiais estiveram na casa de um homem de 61 anos, suspeito de estuprar uma mulher de 38 anos. O crime teria ocorrido em março deste ano, e o investigado não possui relação de parentesco com a vítima. Durante as buscas, foram apreendidos um celular, uma CPU e uma pistola calibre 9 milímetros. A perícia científica esteve no local para análise.

Foto: PCMS.
Já na quinta-feira (15), os agentes da DAM cumpriram mandado na residência de um homem de 40 anos, acusado de estupro de vulnerável. A vítima é sua filha, de apenas 9 anos de idade. A denúncia foi registrada em abril de 2025. No local, foram apreendidos um celular e uma faca.
Foto: PCMS.
A Polícia Civil informou que as investigações seguem em andamento e sob segredo de justiça, o que impede a divulgação de maiores detalhes neste momento. Com informações: PCMS.
