|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
A Polícia Civil de Brasilândia prendeu, na tarde desta terça-feira (14), o homem suspeito de causar um acidente grave no trânsito ocorrido no dia 2 de maio, por volta das 17h55, no cruzamento das ruas Joana Vicente Leite e Luiz Barbosa, no bairro João Paulo.
Segundo as investigações, o condutor dirigia um carro modelo VW Gol de cor cinza, com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e sob efeito de álcool, quando avançou uma placa de “PARE” e colidiu violentamente contra uma bicicleta elétrica onde estavam dois irmãos, de 16 e 18 anos.
Após o impacto, o motorista fugiu do local sem prestar socorro às vítimas, que foram socorridas por familiares e encaminhadas ao hospital com escoriações nos membros inferiores e fortes dores na região abdominal, lombar e torácica. Exames de radiografia foram realizados para apurar possíveis fraturas.
O veículo foi localizado e apreendido pela Polícia Civil, apresentando danos compatíveis com a colisão. O condutor responderá por lesão corporal culposa na direção de veículo sob influência de álcool, omissão de socorro, evasão do local do acidente e por dirigir com a CNH suspensa.
Com informações: PCMS.
