|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
Uma cova aberta encontrada em uma área de mata fechada no bairro Parque dos Laranjais, em Campo Grande, mobilizou equipes da Polícia Civil, Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros na manhã desta quarta-feira (14). A suspeita é de que um corpo tenha sido enterrado e posteriormente retirado do local.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, um casal abordado próximo à mata indicou aos policiais o local da cova. Moradores relataram ainda que, há cerca de dois meses, sentiram um forte cheiro vindo da vegetação, o que reforçou as suspeitas.
No local, os policiais encontraram barracos improvisados e uma lona perto da cova. Foram identificados indícios de que algo pode ter sido enterrado ali anteriormente. As buscas foram intensificadas com uso de ferramentas, como pás, mas até o momento nenhum corpo foi localizado.
O delegado João Cleber Dorneles, da Depac/Cepol, foi acionado para acompanhar o caso, assim como uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações).
Durante a operação, uma nova denúncia revelou que o possível corpo teria sido removido da mata e jogado na Cachoeira do Inferninho, localizada na saída para o município de Rochedo. A área é de difícil acesso, situada na zona rural da capital.
Outro ponto que chamou atenção das autoridades é o desaparecimento de um morador conhecido como “Pastor” ou “Alemão”, que não é visto há cerca de dois meses.
Cães farejadores do Corpo de Bombeiros devem reforçar as buscas na mata nos próximos dias. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP), com apoio do GOI. Com informações: Midiamax.
