|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
A presidente do bairro Jardim Carioca viveu momentos de tensão na última semana ao tentar reaver um equipamento de academia ao ar livre, destinado ao uso da comunidade, que havia sido retirado do local por moradores. O caso ganhou repercussão após a líder comunitária relatar em suas redes sociais que foi agredida e ameaçada durante a tentativa de diálogo para recuperar o aparelho.
Segundo informações repassadas à reportagem, a situação envolveu inclusive menores de idade, que teriam ido tirar satisfação com a presidente do bairro. Ela afirmou que apenas queria que o equipamento, de uso coletivo, fosse devolvido ao local original.
“Estamos vivendo em um mundo de inversão de valores, onde o errado é certo e o certo é errado”, desabafou. Em uma publicação extensa, a presidente lamentou o ocorrido e destacou seu comprometimento com o bem-estar da comunidade. “Eu não queria nada de mais, só que devolvessem ao local aquilo que retiraram e era de utilidade de outros moradores. Estou magoada, ferida, decepcionada e frustrada.”
A situação se agravou quando, após o ocorrido, um dos envolvidos chegou a afirmar que “bateu pouco”, em referência à agressão contra a mulher. A declaração foi feita após ela supostamente ter acusado algumas pessoas de roubo.
O caso gerou indignação entre moradores da região e reacendeu o debate sobre o respeito às lideranças comunitárias e à preservação do patrimônio público. Com informações: Fátimanews.
