|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
Nesta quarta-feira (14/05), a Polícia Civil de Ivinhema, por meio da Seção de Investigações Gerais (SIG), prendeu uma mulher de 48 anos, que estava com prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Ela é acusada de auxiliar o filho, um homem de 21 anos, a cometer um crime de estupro contra uma idosa, ocorrido em outubro de 2024 na cidade.
De acordo com informações do site Ivinoticias, o caso começou quando o autor do crime, o filho da mulher, foi preso em flagrante no dia do estupro, após agredir sexualmente uma mulher de 61 anos em sua residência. No entanto, as investigações subsequentes revelaram que a mãe do agressor também teve papel fundamental no delito, sendo responsável por empurrar a vítima para um quarto da casa e trancá-la com o filho, além de ficar no local para garantir que ninguém interrompesse o crime.
Após o desfecho das investigações, a mulher foi denunciada pelo Ministério Público e teve sua prisão preventiva decretada pela Justiça. Agentes da SIG cumpriram o mandado de prisão nesta quarta-feira, conduzindo a autora até a Delegacia de Polícia de Ivinhema, onde aguardará a realização da audiência de custódia e a transferência para o sistema penitenciário. Com informações: Ivinoticias.
