|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
Um homem de 51 anos morreu após ser esfaqueado dentro da própria casa na noite de sábado (10), em Corumbá. O caso, registrado como morte a esclarecer, está sendo investigado pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) para exames que devem apontar a real causa da morte.
Segundo o boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou que lavava louça com uma faca na mão quando o marido a surpreendeu com um abraço por trás. Assustada, ela teria se virado de forma brusca e, acidentalmente, o atingido com a faca no peito. O homem chegou a ser socorrido pelo Samu e levado à Santa Casa de Corumbá, mas não resistiu ao ferimento.
Entretanto, a versão da esposa é contestada por familiares da vítima. Uma parente contou à polícia que só soube da morte na manhã de domingo (11), ao telefonar para a mãe para desejar feliz Dia das Mães. Durante a conversa, foi informada de que o homem havia morrido após uma suposta queda no banheiro, que teria provocado uma perfuração no pulmão.
A família se surpreendeu ao descobrir que a lesão fatal foi causada por uma faca e levantou suspeitas sobre a possibilidade de o ferimento ser incompatível com um acidente doméstico. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os fatos. Com Informações: Midiamax.
