Um homem identificado como Manoel dos Santos Bezerra, de 54 anos, morreu na manhã deste domingo (11) após um grave acidente de trânsito na BR-463, em Ponta Porã, próximo à entrada de um condomínio. Segundo a polícia, ele foi arremessado para fora do carro, o que indica que não usava cinto de segurança.
De acordo com o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 7h30. Manoel conduzia um veículo que pertencia à cunhada e seguia no sentido Dourados–Ponta Porã quando perdeu o controle da direção e bateu no meio-fio. O carro atravessou o canteiro central, capotou e só parou após atingir algumas árvores no sentido contrário da rodovia.
Familiares relataram que Manoel costumava dirigir em alta velocidade e não usava cinto de segurança. Também informaram que ele fazia uso de medicamentos para dormir, mas não consumia bebidas alcoólicas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado como “sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima”. Com informações Ponta Porã News