|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
Uma ocorrência trágica registrada na última sexta-feira (9) chocou moradores de Belo Horizonte. Três mulheres da mesma família — avó, mãe e neta — foram encontradas mortas em um apartamento no 13º andar de um prédio localizado no bairro Barro Preto, região central da capital mineira. As vítimas foram identificadas como Cristina Antonini, de 66 anos, sua filha Daniela Antonini, de 40, e a neta Giovanna Antonini Vasconcelos, de apenas um ano.
De acordo com a Polícia Militar, os corpos estavam deitados sobre uma cama e não apresentavam sinais visíveis de violência. Quatro cães de estimação da família também foram encontrados mortos no imóvel. O ambiente estava totalmente fechado e com forte odor. A perícia localizou três bandejas com carvão queimado no apartamento, o que levantou a suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, gás tóxico e inodoro.

Avó, mãe e neta Foto:Redes sociais
Daniela vivia com a mãe e a filha. O desaparecimento foi percebido pela ex-sogra dela, que procurou o prédio na quinta-feira (8) após dias sem notícias da família. A mulher conversou com o porteiro, que relatou não ver as moradoras desde o domingo (4). Na manhã de sexta-feira, ela entrou em contato com a síndica do edifício, Raquel Moreira, que se dirigiu ao apartamento.
“Logo que cheguei ao 13º andar, senti um odor muito forte e chamei a polícia”, disse a síndica em entrevista à TV Globo. A PM foi acionada e arrombou a porta do imóvel, encontrando os corpos em um ambiente fechado e sem ventilação.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais. Até o momento, nenhuma hipótese foi descartada, e os laudos periciais devem indicar a causa oficial das mortes. A tragédia comoveu moradores do prédio e pessoas próximas da família. Com informações CNN.
