Isabel de Oliveira Souza, de 23 anos, morreu na manhã desta terça-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande após ser envolvida em um acidente com uma Fiat Fiorino no Bairro Tiradentes. Isabel, que estava grávida, sofreu um aborto devido à colisão e faleceu. Sua mãe, Patrícia Helena Lopes de Oliveira, de 48 anos, que pilotava a motocicleta, também foi atendida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
De acordo com a polícia, mãe e filha seguiam de moto Honda PCX 160 pela Rua Cândido Lima de Barros no sentido sul-norte, enquanto a Fiat Fiorino transitava pela Avenida Rouxinol, sentido leste-oeste. No local, há sinalização de parada obrigatória na Rua Cândido Lima de Barros.
Imagens mostram que a condutora da moto, que não possuía CNH, desrespeitou a sinalização de parada e avançou na via preferencial, momento em que a Fiorino colidiu com a motocicleta, lançando as duas vítimas ao solo. Após a colisão, a Fiorino bateu contra um poste.
O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e socorreram as vítimas em estado gravíssimo, levando-as à Santa Casa, onde ambas faleceram. O motorista da Fiorino, que realizava uma entrega em um comércio na Ceasa, relatou que o acidente ocorreu enquanto ele transitava pelo local. Com informações Midiamax