|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
A Polícia Civil de Bataguassu fechou, nesta terça-feira (6), um imóvel conhecido como “Bar da Princesa”, alvo de denúncias anônimas que apontavam a prática de tráfico de drogas, receptação de produtos furtados e prostituição. A operação foi conduzida após monitoramento realizado pelo setor de inteligência da delegacia local.
Durante a abordagem, os policiais encontraram usuários de drogas na entrada do local, que funcionava como bar, residência e espaço para prostituição. No interior do imóvel, foram apreendidos diversos objetos comumente usados no consumo de crack, como cachimbos artesanais e palha de aço, além de bens de origem suspeita — entre eles televisores, caixas de som, bicicletas e celulares.
Os ocupantes do imóvel não souberam explicar a procedência dos objetos, alegando que teriam sido deixados por frequentadores. Três pessoas foram levadas à delegacia: dois moradores do imóvel e um homem que chegou ao local entregando um celular como pagamento de dívida, sem comprovar a origem do aparelho.
Outro indivíduo foi preso durante a ação por ter um mandado de prisão em aberto.
A Polícia Civil continua as investigações para identificar a origem dos bens apreendidos e possíveis vítimas de crimes patrimoniais. A população pode comparecer à Delegacia de Bataguassu para tentar reconhecer os objetos e, mediante apresentação de documentos e comprovação de posse, solicitar a restituição. Com informações PCMS
