A condutora da motocicleta Honda Biz que se envolveu em um acidente com um Fiat Fiorino faleceu após ser levada à Santa Casa de Campo Grande na manhã desta terça-feira (6). A colisão ocorreu no cruzamento da Avenida Rouxinol com a Rua Cândida Lima de Barros, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande.
A mulher foi arremessada pela força do impacto e levada à unidade hospitalar, onde, infelizmente, não resistiu aos ferimentos. A passageira, que é gestante e filha da condutora, foi submetida a uma cirurgia e passa por cuidados médicos.
A gestante perdeu o bebê devido à gravidade do acidente. Ela também foi lançada da motocicleta após a colisão. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento da batida (veja acima).
De acordo com o vídeo, a motociclista avançou o sinal de "Pare" e entrou na via preferencial, sendo atingida pelo Fiorino, que era conduzido por um jovem de 19 anos, que fazia entregas de morangos. "Elas atravessaram o 'Pare' sem olhar", afirmou o motorista.
Com o impacto, o condutor da Fiorino perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de iluminação pública. Apesar do susto, ele não sofreu ferimentos. A frente do carro ficou destruída, o para-brisa quebrou com a força do impacto e o airbag foi acionado. Com informações Campo Grande News.