|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
Uma operação conjunta entre a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados e o 3º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 44 anos, suspeito de integrar uma organização criminosa especializada no envio de drogas pelos Correios para outros estados.
O investigado, já vinha sendo monitorado há alguns meses. A apuração teve início após a apreensão de cerca de 2 quilos de cocaína e 100 gramas de haxixe, interceptados em uma agência dos Correios de Dourados com destino a Curitiba (PR), durante ação do canil da PM.
Com o avanço das diligências, a participação dele no esquema foi confirmada. Na manhã desta segunda-feira (5), equipes da Polícia Civil se deslocaram até Ponta Porã, onde localizaram o suspeito em sua residência e cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Dourados.
Durante as buscas no local, os policiais ainda encontraram um revólver calibre 32 com quatro munições, além de cerca de 30 gramas de haxixe, 50 gramas de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para embalar e armazenar drogas.
O homem foi encaminhado à 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, onde além de ter a prisão preventiva formalizada, também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Com informações PCMS
