| Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.

Discussão vira tiroteio em festa e PM à paisana reage em Campo Grande

Suspeito atirou contra mais de 20 pessoas na saída de evento; polícia investiga tentativa de homicídio.
Ampliar
Viatura da Polícia Civil de MS. (Foto: Divulgação/PCMS) Por: Editorial | 05/05/2025 10:00

Um homem de 41 anos efetuou diversos disparos contra um grupo de pessoas na madrugada deste domingo (5), no bairro Amambaí, em Campo Grande, após uma discussão durante a saída de um evento. Ele foi contido por um policial militar à paisana, que reagiu com tiros para impedir a ação.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), o autor teria se desentendido com o grupo após supostamente assediar as companheiras de alguns deles. As vítimas foram identificadas como Jenniffer (35), Matheus (36), Ketryn (34) e Kaio (27).

Após a confusão, o homem deixou o local, mas retornou minutos depois em uma caminhonete Toyota Hilux, de cor cinza chumbo, e atirou várias vezes em direção ao grupo. Mais de 20 pessoas estavam reunidas na saída do evento no momento do ataque.

O cabo Serafim, que estava de folga e participava da festa, presenciou a ação e interveio com três disparos, utilizando sua arma funcional. O atirador fugiu imediatamente, e não há confirmação se ele foi atingido.

Um dos tiros disparados pelo suspeito atingiu um cavalete metálico próximo às vítimas. Cápsulas de munição foram recolhidas por testemunhas e entregues ao policial.

Equipes da Polícia Militar e do Grupo de Operações e Investigações (GOI) foram acionadas e realizaram buscas por vestígios na cena do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e disparo de arma de fogo em via pública, e segue em investigação. Com informações Primeira Página 




PORTAL DO CONESUL
NAVIRAÍ MS
CNPJ: 44.118.036/0001-40
E-MAIL: portaldoconesul@hotmail.com
Siga-nos nas redes sociais: