|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
Na madrugada deste sábado (3), um casal foi agredido com golpes de machado pelo locatário da casa onde moram, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O incidente aconteceu na Rua Alberto Araujo Arruda e foi registrado como vias de fato e lesão corporal dolosa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que viu a mulher, desesperada, pedindo ajuda após seu marido ser ferido durante uma briga com o locatário, por volta das 00h30. Ao chegar no local, os policiais encontraram as vítimas feridas. A mulher contou que estava comemorando seu aniversário em sua casa alugada quando o dono do imóvel chegou chamando por ela. O casal saiu para entender o que acontecia e foi agredido com socos e pontapés pelo locatário.
A confusão evoluiu para vias de fato, e o locatário, de 39 anos, foi até sua oficina, que fica ao lado, e retornou com um machado. O homem foi atingido na barriga, peito e axila, enquanto a mulher sofreu arranhões na perna após cair durante a briga.
O acusado afirmou aos policiais que, ao chegar na casa, o casal teria começado a agredi-lo, alegando que são usuários de drogas. Ele negou ter usado o machado, mas o objeto foi encontrado com ele. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, em Campo Grande. Com informações Campo Grande News.
