|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da 2ª Delegacia de Polícia de Dourados, identificou e indiciou um casal por utilizar um cartão bancário perdido para realizar diversas compras. A vítima contou que perdeu o cartão após fazer compras em um supermercado e, pouco depois, passou a receber notificações de transações desconhecidas, que somaram cerca de R$ 500.
A investigação começou após o registro do boletim de ocorrência. Com apoio de imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram os autores: um homem de 24 anos e uma mulher de 19. O casal utilizou o cartão em estabelecimentos como mercados e postos de combustíveis, simulando ser o titular legítimo.
Durante diligências na residência dos suspeitos, os policiais descobriram que eles haviam vendido o veículo usado nas ações para tentar dificultar a identificação. Além disso, queimaram o cartão como forma de eliminar provas. Ambos foram levados à delegacia e indiciados por furto qualificado mediante fraude, com agravante de atuação em conjunto. Com informações PCMS
