|
Hoje é Sexta-feira, 02 de Janeiro de 2026.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite de domingo (27) um veículo com registro de furto, durante fiscalização de rotina na BR-267, em Nova Alvorada do Sul, Mato Grosso do Sul.
Os policiais abordaram um Toyota Corolla ocupado por duas mulheres. Durante a conversa, a condutora afirmou que havia adquirido o carro por meio de um anúncio em uma rede social e que viajava com a passageira para Ponta Porã, onde realizariam compras.
No entanto, ao realizarem a checagem dos dados do veículo, os agentes constataram que as placas eram falsas e que o automóvel havia sido furtado em São Paulo no dia 13 de abril deste ano. O crime ainda estava com registro ativo nos sistemas de segurança.
Com a suspeita de que o veículo poderia estar sendo levado para a região de fronteira com o Paraguai — rota comum para o escoamento de veículos furtados —, a PRF deu voz de prisão às duas ocupantes. Elas foram encaminhadas, junto com o carro, para a Delegacia da Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.
O caso será investigado, e a polícia deve apurar se as envolvidas participam de um esquema de receptação ou tráfico de veículos. Com informações PRF
