Wilson competia com um BMW M3 G80 no Driver Top Speed 2025. Segundo testemunhas, chovia no momento do acidente, o que deixou a pista molhada e escorregadia. De acordo com nota da organização, a vítima atingiu outros dois carros depois de completar uma volta na pista.
Um dos amigos de Wilson, que também participava da competição, relatou o acidente em áudio encaminhado à reportagem. 'Fui para a pista e o Neto estava dois carros atrás de mim. Eu acelerei e vi que não tinha instabilidade nenhuma. O Neto saiu igual uma bala, o carro dele rodou várias vezes, acertou o Audi RS3, decolou, começou a fazer pirueta, caiu em cima de um Porsche e depois virou e bateu atrás', descreveu. O amigo não teve o nome divulgado.
Conforme a Driver Brasil, apesar do atendimento imediato da UTI móvel, Wilson não resistiu aos ferimentos. 'O evento foi encerrado imediatamente', informou a organização. Os pilotos dos outros dois veículos, de 42 e 43 anos, sofreram apenas ferimentos leves.
O BMW usado por Wilson foi o mesmo com o qual ele conquistou o primeiro lugar nas provas de 1 milha (312 km/h) e 2 milhas (341 km/h) na edição anterior do evento. Wilson Coelho Neto deixa esposa e dois filhos.
Por meio de nota, a organização lamentou a fatalidade e destacou que 'o evento adota rígidos padrões de segurança'. Segundo assessoria, o Driver Top Speed ocorre desde 2009 no local. 'Reforçamos que todos os pilotos assinam um termo de responsabilidade, cientes dos riscos associados à velocidade, mesmo com os veículos sendo bem seguros. Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Wilson neste momento difícil. Agradecemos a compreensão de todos'.
A morte de Neto Coelho, como era conhecido entre os amigos, causou comoção. A empresa Yanko Select, concessionária de carros de luxo, publicou vídeo em homenagem ao empresário.