|
Hoje é Sábado, 03 de Janeiro de 2026.
Uma briga de trânsito entre caminhoneiros terminou em tragédia na manhã desta sexta-feira (25), em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Dois irmãos, que também eram caminhoneiros, foram mortos a facadas durante o desentendimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), a confusão começou por volta das 6h, na Rua Guilherme Wiecheteck, no Distrito Industrial, onde uma fila de caminhões aguardava para descarregar soja em uma empresa da região.
A discussão teria iniciado quando os irmãos, que estavam parados na fila, impediram a passagem de outro caminhoneiro que trafegava no sentido contrário. O espaço reduzido entre os veículos teria gerado o conflito.
A situação saiu do controle e o caminhoneiro que reclamava da obstrução sacou uma faca e atacou os irmãos. Conforme a PM, um deles foi esfaqueado primeiro, e o outro tentou intervir, mas também foi atingido. Ambos morreram no local.
As vítimas tinham 40 e 53 anos e eram naturais da Lapa, na Região Metropolitana de Curitiba. O suspeito, de 41 anos, é de Minas Gerais. Ele permaneceu no local após o crime e foi preso em flagrante.
O delegado Luis Gustavo Timossi, responsável pela investigação, informou que o homem será indiciado por duplo homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel e impossibilidade de defesa das vítimas. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. Com informações G1
