Otávio Centurion, de 13 anos, recebeu alta nesta quarta-feira (23) após sobreviver a um trágico acidente na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, que resultou na morte de sua mãe e três irmãos. O adolescente estava acompanhado de seu pai, Oldinei Centurión Saraiva, de 43 anos, que também sobreviveu.
Segundo a avó paterna, Aucélia Centurion, a recuperação de Otávio será dolorosa, mas ele não corre mais risco de vida. O jovem sofreu múltiplas fraturas e passou por duas cirurgias na perna esquerda, que agora conta com um pino.
O acidente ocorreu no início de abril, quando a família retornava de Sidrolândia para Campo Grande. O veículo em que estavam foi colidido por outro carro, dirigido por um motorista embriagado, que foi preso em flagrante.
Além do pai e Otávio, o carro tinha a presença de Drielle Leite Lopes, de 32 anos, mãe de Otávio, e seus três irmãos: José Augusto Leite Saraiva, de 4 meses; João Lúcio Leite Saraiva, de 2 anos; e Helena Leite Saraiva, de 10 anos. Todos morreram no local. Com informações G1