|
Hoje é Domingo, 04 de Janeiro de 2026.
Um homem foi encontrado morto por moradores na manhã desta sexta-feira (18), em uma estrada vicinal que dá acesso ao Assentamento São Judas, também conhecido como Tabunha, em Rio Brilhante. A vítima apresentava dois tiros na cabeça e um no peito.
Equipes das polícias Civil, Militar e da Perícia foram acionadas por volta das 11h. O corpo estava caído no meio da estrada. A vítima foi identificada como J. C., de 34 anos, natural de Naviraí. Ele foi reconhecido por familiares, que confirmaram sua identidade com base em características físicas e tatuagens.
No bolso da vitima, os policiais encontraram um boletim de ocorrência de extravio de documentos registrado em Fátima do Sul (BO 320/2025).
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, o homem teria sido visto nos últimos dias circulando pelo assentamento e, inclusive, visitando alguns lotes na tarde de quinta-feira (17). Ele teria morado na comunidade há cerca de oito anos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Até o momento, não há informações sobre o autor ou a motivação do crime. O caso está sendo investigado pelas forças de segurança. cCom informações Rio Brilhante emTempo Real.
