|
Hoje é Sábado, 10 de Janeiro de 2026.
O brutal assassinato de um homem de 56 anos, ocorrido no Riacho Fundo, foi motivado por uma razão fútil. A vítima teria feito um comentário de cunho sexual e apalpado as nádegas de um dos envolvidos, que se irritou, decidiu cometer o homicídio e contou com a ajuda de um comparsa para esquartejá-lo.
Dois homens foram presos pelo crime. Inicialmente, um deles alegou que o assassinato teria sido motivado por ciúmes relacionados à ex-companheira, acreditando que a vítima estaria envolvida com ela.
No entanto, após investigação da delegacia responsável pelo caso, foi constatado que o verdadeiro motivo teria sido um comentário feito pela vítima enquanto os três consumiam bebidas alcoólicas em um apartamento. A vítima teria sugerido um ato sexual e tocado o outro homem de forma inapropriada.
Ofendido com o gesto, um dos suspeitos iniciou uma agressão física, e o outro se juntou ao ataque utilizando uma tesoura. Em seguida, ambos usaram uma faca de cozinha para esquartejar a vítima.
As partes do corpo foram divididas em caixas. Horas mais tarde, câmeras de segurança flagraram um dos envolvidos deixando o imóvel com uma das caixas, que continha as pernas. Posteriormente, outra caixa com o tronco, a cabeça e os braços foi descartada. Com informações Metrópoles.
