|
Hoje é Sábado, 10 de Janeiro de 2026.
A Polícia Civil de Anaurilândia cumpriu, nesta quarta-feira (10), mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de duas armas de fogo e na prisão em flagrante de um suspeito. A ação faz parte das investigações sobre um caso de lesão corporal grave ocorrido recentemente na zona rural do município.
O caso veio à tona após um hospital local informar a entrada de um homem com ferimentos provocados por golpes de faca. De acordo com o depoimento da vítima, ele foi atacado durante uma confraternização em um rancho, quando um colega de trabalho o agrediu repentinamente. Apesar de conseguir reagir, a vítima sofreu lesões sérias e foi socorrida por terceiros.
O autor da agressão se apresentou voluntariamente à polícia, foi levado ao hospital e, em seguida, conduzido à delegacia para prestar depoimento.
Durante as investigações, a polícia descobriu indícios de que um dos envolvidos possuía armas e munições de forma ilegal. Com base nas provas reunidas, a Delegacia solicitou à Justiça os mandados de busca e apreensão, que foram concedidos.
Na operação, foram localizadas duas armas de fogo, o que levou à prisão em flagrante do suspeito por posse irregular. As armas serão periciadas e incluídas no inquérito que apura os desdobramentos do caso.
A Polícia Civil de Anaurilândia segue com as investigações e destaca o empenho da equipe envolvida, reforçando o compromisso com a segurança da população e o combate à criminalidade. Com informações PCMS.
