Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas na noite de quarta-feira (9), enquanto atravessavam a faixa de pedestres na Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. As vítimas foram identificadas como Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis.
Câmeras de segurança flagraram o momento em que as duas atravessavam a via. Poucos segundos depois, um carro em alta velocidade as atinge violentamente. Com o impacto, as jovens foram arremessadas a cerca de 50 metros e sofreram múltiplas fraturas, segundo o Corpo de Bombeiros.
O motorista foi identificado como Brendo dos Santos Sampaio, de 26 anos, estudante de direito. Ele alegou que o semáforo estava verde para os veículos no momento do acidente, mas as imagens mostram o sinal amarelo.
De acordo com o boletim de ocorrência, Brendo participava de um racha. Uma testemunha informou à polícia que um Chevrolet Onix branco também trafegava em alta velocidade ao lado do carro do suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que Brendo foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi preso em flagrante por homicídio e levado à Delegacia de São Caetano.