|
Hoje é Domingo, 11 de Janeiro de 2026.
No fim da manhã desta quarta-feira (9), policiais da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV) abordaram um homem de 24 anos que conduzia uma motocicleta Yamaha/YBR com uma placa artesanal, na Rua Gabriel Spipe Calarge, bairro Jardim Parati, em Campo Grande.
A atitude suspeita do condutor chamou a atenção da equipe policial, que realizou a abordagem e uma vistoria minuciosa no veículo. Durante a checagem, foi constatado que os caracteres alfanuméricos do chassi apresentavam sinais de adulteração, o que levantou a suspeita de que a motocicleta possa ter origem criminosa.
Diante dos indícios, a moto foi imediatamente apreendida e encaminhada para exame pericial. O condutor foi identificado, prestou esclarecimentos e poderá responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, caso fique comprovado o crime.
Após a conclusão da perícia, a motocicleta será devolvida ao legítimo proprietário. A Polícia Civil segue com as investigações para identificar o autor da adulteração e apurar se há relação com outros crimes de furto, roubo ou desmanche de veículos na região. Com informações PCMS.
