|
Hoje é Domingo, 11 de Janeiro de 2026.
A Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (4), um homem acusado dos crimes de ameaça, injúria e violência psicológica contra mulher, praticados no contexto de violência doméstica.
A vítima procurou a unidade policial acompanhada de representantes do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Iguatemi, denunciando as agressões verbais e psicológicas sofridas. Enquanto prestava depoimento, o autor dos crimes passou diversas vezes em frente à Delegacia, numa tentativa clara de intimidá-la.
Os policiais civis foram imediatamente informados e, com o apoio do sistema de videomonitoramento da unidade, conseguiram identificar o veículo utilizado pelo suspeito. O delegado titular e um investigador saíram em diligência e localizaram o indivíduo nas proximidades de um estabelecimento comercial da cidade.
O veículo foi abordado e, após os procedimentos de praxe, o autor recebeu voz de prisão pelos crimes cometidos. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Iguatemi, onde permanece à disposição da Justiça.
A Polícia Civil reforça que atitudes como essa configuram violência doméstica e que todas as denúncias serão devidamente apuradas, com rigor e proteção às vítimas. Com informações PCMS
