|
Hoje é Domingo, 11 de Janeiro de 2026.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 368 quilos de cocaína na tarde de quinta-feira (3), durante uma fiscalização de rotina na BR-262, em Campo Grande (MS). A droga estava escondida em um compartimento secreto na carroceria de um caminhão.
Durante a abordagem, o motorista alegou que transportava minério de ferro com destino ao estado de Minas Gerais. No entanto, durante a vistoria no veículo, os agentes da PRF desconfiaram de um possível fundo falso no reboque.
Após a retirada da carga de minério, foi localizado um compartimento oculto, onde estavam escondidos 260 quilos de pasta base de cocaína e 108 quilos de cloridrato de cocaína — uma forma mais pura e valorizada da droga.
Questionado, o condutor afirmou que recebeu o entorpecente no município de Miranda (MS) e que o entregaria em Minas Gerais, sem revelar o nome da cidade de destino. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (Cepol), em Campo Grande, e a carreta com a droga foi levada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar), onde será periciada. Com informações PRF.
