|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado na manhã desta quarta-feira (2) em avançado estado de decomposição. Ele foi localizado por um morador que vistoriava uma propriedade com um pequeno córrego. O local fica a cerca de 150 metros de onde, no dia anterior (1º), foi encontrado o corpo de uma adolescente de 13 anos. Ambos eram moradores de Sete Quedas.
Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local para realizar os levantamentos e tentar determinar a identidade e as causas da morte. O corpo estava em uma área de pastagem frequentemente inundada pelas chuvas da região, formando uma espécie de lagoa temporária.
De acordo com moradores, essa área fica alagada sempre que há chuvas fortes. A possibilidade de afogamento não está descartada, já que o adolescente foi encontrado apenas de cueca e a jovem usava roupas leves, sugerindo que poderiam estar tomando banho no córrego.
Os adolescentes estavam desaparecidos desde o dia 26 de março. Familiares e amigos confirmaram que os dois eram namorados e costumavam estar sempre juntos.
O delegado responsável pela investigação informou que um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias das mortes. "As famílias já identificaram os corpos, e aguardamos os laudos periciais que irão confirmar oficialmente as identidades e as causas das mortes. A investigação seguirá com diligências, mas o estado avançado de decomposição pode dificultar o trabalho", declarou.
O caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Sete Quedas. Com informações Fronteira agora.
