|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
No final da tarde de ontem (1), agentes da SIG (Seção de Investigação Geral) da Delegacia de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 20 anos, suspeito de tráfico de drogas.
O indivíduo já era alvo de denúncias sobre a movimentação de grandes quantidades de entorpecentes em sua residência e possuía um extenso histórico criminal.
Na tarde de ontem, os investigadores receberam informações de que o suspeito havia recebido uma grande quantidade de cocaína pela manhã e estava preparando porções para a venda. Ao chegarem ao local, os agentes visualizaram um pó branco espalhado pelo chão e, durante a vistoria, encontraram quase 2kg de substância análoga à cocaína, além de materiais usados para embalar a droga.
A quantidade apreendida seria suficiente para preparar mais de 5 mil “paradinhas”, com valor estimado em R$ 100 mil. O homem foi encaminhado à sede da SIG e autuado em flagrante.
Devido à gravidade do caso e aos antecedentes criminais do suspeito, o delegado responsável solicitou a conversão da prisão em flagrante para preventiva. O homem segue detido na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), à disposição da Justiça. Com informações PCMS.
