|
Hoje é Domingo, 30 de Novembro de 2025.
Na manhã desta segunda-feira (31), um grave acidente na rodovia PR-317, próximo à cidade de Floresta, resultou na morte de Dirlene Moral da Silva, de 55 anos, e de seu filho, de 14 anos. A colisão envolveu um Fiat Palio e um Fiat Siena, deixando o motorista deste último ferido. Com o impacto, o Siena pegou fogo, mas o condutor conseguiu escapar antes que as chamas se alastrassem.
Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer o motorista do Siena, que sofreu um trauma torácico leve.
De acordo com relatos de testemunhas, Dirlene dirigia o Fiat Palio no sentido Maringá quando tentou fazer um retorno para Floresta. No entanto, ao cruzar a pista, não conseguiu completar a manobra e acabou entrando na trajetória do Siena. O motorista, que trafegava em direção a Floresta, não teve tempo para frear, e a batida foi extremamente violenta.
Com a força do impacto, os corpos de Dirlene e de seu filho foram ejetados do carro. O Siena incendiou-se após a colisão, mas o condutor conseguiu sair a tempo.
A Polícia Científica de Maringá esteve no local para realizar a perícia e investigar as circunstâncias do acidente.
