|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Um homem de 32 anos foi preso no início da tarde deste sábado (29) após se apresentar à delegacia de polícia, acompanhado de um advogado. Ele é suspeito de matar sua companheira, Alessandra da Silva Arruda, de 30 anos, na manhã do mesmo dia, em Nioaque.
O crime aconteceu na residência do casal, localizada na Rua Manoel Ozório, no Bairro São Miguel. De acordo com informações do Dourados News, a motivação do homicídio teria sido uma discussão, após a qual o suspeito, identificado como V. M., desferiu vários golpes de faca de açougueiro contra a vítima.
A cena do crime, conforme relatos do Campo Grande News, indicava sinais de luta, com objetos revirados pela casa de três cômodos. O corpo de Alessandra foi encontrado na sala, e um vizinho relatou ter ouvido o barulho de uma moto deixando a residência na manhã do ocorrido.
Após cometer o homicídio, Venilson entrou em contato com a Polícia Militar, confessando o crime e informando que havia matado sua companheira. Em seguida, ele se apresentou à delegacia, onde foi preso em flagrante. O delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, solicitou a conversão da prisão em preventiva, mas até o momento, Venilson não foi ouvido formalmente.
De acordo com a investigação, o suspeito não possuía antecedentes criminais ou registros de violência doméstica. Recentemente, ele havia se separado de sua ex-mulher, mãe de seus filhos, há apenas 22 dias, antes de iniciar o relacionamento com Alessandra.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Nioaque.
