|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Um caso trágico envolvendo um aborto de sete meses mobilizou equipes de resgate e autoridades em Caarapó nesta sexta-feira (28). Uma mulher de 43 anos gestante acabou precisando de atendimento médico após sofrer complicações de saúde. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Uma mulher de 43 anos acusada de interrompeu uma gestação de sete meses, em Caarapó. O caso ocorreu por volta das 8h, na Rua Ponta Porã, no bairro Jardim Aprazível.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros à mulher, que apresentou complicações de saúde após o procedimento. Ela foi encaminhada ao Hospital São Mateus para atendimento médico.
Durante o atendimento, os socorristas encontraram o bebê sem vida dentro de uma sacola plástica. O corpo da criança foi levado para fazer os procedimentos legais relacionados ao óbito.
Segundo informações preliminares, a mulher teria utilizado o medicamento abortivo Cytotec. No entanto, as motivações que a levaram a tentar interromper a gravidez ainda são desconhecidas.
A Polícia Civil foi acionada e já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do caso e apurar eventuais responsabilidades. com Informações Caaraponews
