|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
A Polícia Militar (PM) prendeu, na manhã deste sábado (29), um homem de 29 anos acusado de agredir sua ex-esposa, de 33 anos, no distrito de Santa Eliza, em Umuarama. O caso de violência doméstica ocorreu por volta das 8h50 e, segundo a PM, ambos apresentavam sinais de embriaguez.
A ocorrência foi registrada após um chamado à central do 25º Batalhão da PM. A denúncia indicava que o casal estava brigando e se ameaçando com uma faca, enquanto crianças choravam no local.
Ao chegar ao distrito, os policiais encontraram a vítima na residência de um familiar. A mulher relatou que foi agredida pelo ex-companheiro, que lhe desferiu socos no rosto e a derrubou no chão enquanto ela segurava sua filha de um ano nos braços.
A vítima apresentava lesões no rosto, e a criança estava com um inchaço na testa. O suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Diante do estado de agitação do agressor, os policiais precisaram algemá-lo antes de conduzi-lo à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
A PM informou que o casal já possui histórico de agressões e que a mulher tem uma medida protetiva contra o ex-marido.
