|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Uma mulher de 43 anos foi socorrida após interromper uma gestação de sete meses na manhã desta sexta-feira (28), em Caarapó, cidade a 274 quilômetros da Capital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao Hospital São Mateus para receber atendimento médico. O feto, no entanto, já sem vida, foi encontrado dentro de uma sacola plástica.
De acordo com informações, a mulher teria ingerido um medicamento para úlceras, que pode ter causado o aborto. Ela passou mal em sua residência, no bairro Jardim Aprazível, e uma conhecida acionou o socorro ao perceber a gravidade da situação. Quando os bombeiros chegaram, encontraram a mulher debilitada e a encaminharam ao hospital, enquanto o feto foi recolhido para os procedimentos legais relacionados ao óbito.
A Polícia Civil realizou a perícia preliminar na casa da mulher e seguirá com as investigações sobre o caso. Como a mulher precisou de atendimento médico imediato, ela será apresentada posteriormente pela Polícia Militar na Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Com informações, Caarapo News.
