|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
O criminoso responsável pelo sequestro de uma motorista de aplicativo durante um assalto em Campo Grande neste fim de semana tem um histórico criminal extenso, incluindo passagens por outros roubos e um homicídio. O autor tentou matar um mototaxista com golpes de faca em 2015, após anunciar um assalto.
Na madrugada deste sábado (22), o criminoso se passou por passageiro e embarcou no veículo da vítima, uma motorista de 30 anos. Durante o trajeto, ele a ameaçou de morte e a colocou no porta-malas do carro. A motorista, aterrorizada, registrou áudios com suas ameaças. "Eu vou te matar, não grita", é possível ouvir no início dos áudios, enquanto o homem, armado com uma faca, mantém a vítima em seu poder.
Após o sequestro, colegas de profissão da motorista de aplicativo conseguiram rastrear o veículo e, com o auxílio de outros motoristas, localizaram o carro. A vítima foi liberada e conseguiu avisar aos colegas que havia sido assaltada.
O criminoso, que já possui um histórico de violência, é responsável pela morte de Luiz Eduardo, um mototaxista assassinado a facadas em 2015 durante um assalto. Na ocasião, ele roubou R$ 150 da vítima e a atacou com quatro facadas na região da nuca e pescoço. O mototaxista sobreviveu, conseguindo pedir ajuda em uma unidade de saúde.
]Em audiência de custódia realizada no último fim de semana, o criminoso teve a prisão preventiva decretada.
