|
Hoje é Segunda-feira, 12 de Janeiro de 2026.
Uma mulher e dois homens foram presos na manhã desta sexta-feira (21) em Campo Grande, depois de serem flagrados com uma criança de 2 anos em um dos quartos de um motel na Avenida Mascarenhas de Moraes. O caso gerou indignação pela condição em que a criança foi encontrada e a atitude dos adultos envolvidos.
Segundo informações apuradas pelo Jornal Midiamax, o casal, acompanhado de outro homem, chegou ao estabelecimento por volta das 5h30 da manhã. Inicialmente, a funcionária do motel informou que apenas o casal estava no banco da frente do veículo. No entanto, após entrarem no local e se acomodarem, erraram o quarto e a funcionária foi até o veículo para avisar sobre o erro, momento em que viu o segundo homem descendo do carro. Aproximadamente uma hora depois, as funcionárias ouviram o choro de uma criança vindo do quarto.
Ao investigar, a funcionária encontrou um dos homens com a criança no colo, alegando ser o pai. A funcionária afirmou que a criança não poderia permanecer no local e anunciou que chamaria a polícia. O homem afirmou que já estava pagando a conta e que iriam embora em breve. A mãe da criança, ao perceber a situação, ameaçou as funcionárias, explicando que havia comemorado o aniversário do filho no dia anterior e que não queria deixá-lo aos cuidados de outra pessoa para sair.
O quarto onde estavam foi encontrado em péssimas condições: com bebidas derramadas, preservativos usados e muita sujeira. Diante da gravidade da situação, a Polícia Militar e o Conselho Tutelar foram acionados. A mãe da criança e o menino foram levados para a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), enquanto os dois homens foram encaminhados a outra delegacia.
