|
Hoje é Terça-feira, 13 de Janeiro de 2026.
Em uma ação conjunta entre a Delegacia de Atendimento e a Guarda Municipal de Dourados, um homem de 35 anos foi preso em flagrante na tarde de ontem (18), suspeito de ameaçar sua ex-companheira e o filho do casal, de apenas 6 meses.
A vítima, de 36 anos, compareceu à unidade policial para relatar que estava sendo ameaçada de morte por meio de mensagens nas redes sociais. As ameaças incluíam afirmações de que o suspeito iria atear fogo na casa da vítima e de sua mãe, além de prometer fazer mal ao filho do casal.
A vítima informou ainda que conseguiu despistar o autor ao afirmar que iria ao posto de saúde. O suspeito, que estava em posse da motocicleta da vítima, iniciou uma busca pela cidade, acreditando que ela não havia ido ao local mencionado.
Com as informações fornecidas pela vítima, a Guarda Municipal deu início às diligências e conseguiu capturar o suspeito. Ele foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece à disposição da justiça. (Com informações da PCMS)
