|
Hoje é Domingo, 30 de Novembro de 2025.
Na manhã desta quinta-feira (6), um acidente envolvendo cinco veículos foi registrado na Avenida Costa e Silva, em frente à UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). Uma caminhonete tombou na via, mas, apesar do susto, nenhuma vítima foi registrada.
Segundo informações do motorista da caminhonete F4000, Alifer de Souza, de 27 anos, ele estava realizando entregas de laranjas e limões para hortifrútis quando perdeu o controle do veículo. Em relato do Jornal Midiamax, Alifer afirmou que o carro estava revisado e não soube explicar o motivo da falha nos freios. Ao perceber o problema, ele tentou subir no canteiro para evitar colisões, mas acabou batendo em uma Saveiro da Águas Guariroba. O impacto fez com que o veículo retornasse para a pista e colidisse contra um caminhão da Coca-Cola.

O acidente seguiu com mais duas colisões: uma Fiorino e uma caminhonete S10, que acabou tombando na via. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não houve necessidade de transporte das vítimas, uma vez que ninguém ficou ferido. O Juizado de Trânsito esteve no local para auxiliar na ocorrência, e todos os veículos envolvidos estavam com a documentação regularizada, sem sinais de embriaguez nos motoristas.
O motorista da S10, João Canhete, de 43 anos, relatou que estava a caminho de Campo Grande, vindo de Japorã, para trocar o veículo, e não teve tempo de perceber a dimensão da colisão: "Foi um susto. Nem vi nada. Nem dá tempo", disse.
O trânsito na região ficou lento, com apenas a faixa da direita liberada para o tráfego, enquanto as autoridades trabalhavam na remoção dos veículos envolvidos.
