|
Hoje é Segunda-feira, 10 de Novembro de 2025.
Isabel Veloso, influenciadora digital e diagnosticada com Linfoma de Hodgkin há três anos, está enfrentando mais um desafio em sua recuperação. Após passar por uma cirurgia de emergência para a retirada de pedras na vesícula, a influenciadora retornou ao hospital nesta segunda-feira (24) devido às dores intensas que persistem após o procedimento.
Nos stories do Instagram, Isabel compartilhou uma foto abatida e relatou a dificuldade de lidar com o desconforto. “Batendo ponto de novo. Estou sentindo o dobro de dor das pedras”, escreveu, desabafando com seus seguidores. A situação se complicou ainda mais quando, no domingo, a influenciadora mencionou que estava impossibilitada de segurar seu filho recém-nascido devido às dores. "Estou me sentindo muito triste porque eu não consigo pegar ele [seu filho] no colo. Fui tentar, mas eu não consigo", lamentou.
Isabel explicou que a dor impede o movimento de seu braço direito, que está com dificuldade de movimentação devido ao impacto na musculatura e ao local do port-a-cath, dispositivo usado para facilitar o acesso às veias durante seu tratamento contra o câncer. “Estou usando só meu braço esquerdo para fazer as coisas, porque o braço direito eu não consigo levantar”, contou.
Apesar das dificuldades, a influenciadora encontrou um ponto positivo em sua recuperação. “Não tá muito legal, não. Mas olha, mil vezes sentir essa dor do que estar sentindo cólica da vesícula. Eu não tinha noção do que era sentir isso […] Parecia que eu estava vendo meu final ali quando começavam as crises de dor”, relatou, demonstrando força diante do quadro desafiador.
Isabel também revelou que está com o pâncreas "levemente inflamado" e que precisará realizar novos exames ao longo da semana para monitorar sua saúde. (Com informações da Ofuxico)
